The Lost World: Jurassic Park - Game (1997) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

The Lost World: Jurassic Park - Game (1997)

The Lost World: Jurassic Park
DesenvolvedoraDreamWorks Interactive (PS1)
Appaloosa Interactive (SAT)
PublicaçãoEletronic Arts (PS1)
Sega (SAT)
Trilha SonoraMichael Giacchino
Lançamento31 de agosto de 1997
GêneroAção
ModoSingle-player
PlataformasMicrosoft Windows
Distribuição
CD-ROM
"ENTRE NESSE MUNDO PERDIDO e descubra uma selvagem ilha dominada pelos dinossauros. Persiga, localize e lute em um mundo 3D onde a seleção natural é a única lei — cace ou seja caçado.
— Descrição oficial do jogo.
The Lost World: Jurassic Park (em tradução literal, O Mundo Perdido: Jurassic Parké um jogo eletrônico lançado em 1997 para PlayStation e Sega. Desenvolvido pela DreamWorks Interactive e pela Appaloosa Interactive, o game é baseado no filme O Mundo Perdido: Jurassic Park, que por sua vez é baseado no livro homônimo escrito por Michael Crichton.

A trama do jogo varia de acordo com cada personagem, sendo que cada um luta para sobreviver no "Sítio B" da InGen — a Ilha Sorna —, que é povoado por mais de 20 espécies de dinossauros em um ambiente de crescente caos.

A maior curiosidade em relação à The Lost World: Jurassic Park fica por conta da trilha sonora. O jogo foi o primeiro da história a ter uma trilha sonora orquestrada produzida exclusivamente para ele. Na época, a DreamWorks contratou o compositor Michael Giacchino, que compôs a trilha e a mostrou ao produtor do jogo, Steven Spielberg. Spielberg se impressionou com a música composta por Giacchino, e mandou que a mesma fosse orquestrada. 

18 anos depois, com o lançamento do novo filme da franquia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Giacchino foi novamente recrutado à franquia Jurassic Park, para conduzir a trilha do novo filme.




Gameplay

O jogo apresenta uma perspectiva do tipo side-scroller. Há 5 personagens durante todo o decorrer do jogo, cada um com suas próprias habilidades especiais e atributos. Durante o jogo, o personagem deve preencher todos os níveis para, na sequência, ter acesso ao próximo personagem. Em cada nível do jogo há "bônus" de DNA que podem ser recolhidos para acessar novos personagens e artes storyboards. Se você ganhar todos os bônus, pode-se acessar um final secreto para o jogo.

Vejam a crítica feita pelo IGN ao jogo aqui. Veja um vídeo de gameplay do jogo:



Comprar


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->