Jurassic Park Builder (2012) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

Jurassic Park Builder (2012)

Jurassic Park Builder
Cover art
Desenvolvedora
Ludia
Publicação
Ludia
Lançamento
23 de julho de 2012 (EUA)
18 de outubro de 2012 
(Europa, América Latina)
Gênero
Simulador de construção
Modos
Single-Player, Multi-Player
Plataformas
Facebook, iOS, Android.
Preço
Gratuito
"Baseado na grande franquia de filmes "Jurassic Park", experiencie a sua própria emocionante jornada interativa sobre a misteriosa Isla Nublar!"
Site oficial de JPB.

Jurassic Park Builder é um game para mídias móveis (iOS, Android e Facebook) produzido pela Ludia e lançado em 2012. No aplicativo, o jogador deve construir seu próprio Jurassic Park, com dezenas de espécies vistas nos filmes, livros e outros jogos da franquia. Além deste modo principal  o Jurassic Park , o jogo inclui outros dois modos, sendo o Aquatic Park, onde se constrói um parque aquático repleto de animais marinhos já extintos, e o Glacier Park, em que o jogador conta como atrações, animais do Período Cenozoico.

Por vezes o jogo é considerado uma versão móvel de outro jogo no mesmo estilo — o Jurassic Park: Operation Genesis. Veja algumas screenshots do game:







Gameplay

O gameplay do jogo é similar ao de Operation Genesis, mas não tão detalhado nem tão grandioso quanto. No início do jogo, o jogador recebe um pedaço de terra para iniciar suas construções. Depois, conforme você passar de nível, serão liberadas novas porções de terra para expansão do parque. 

Além dos dinossauros e outros animais, também é possível comprar construções, plantas, árvores e outros. As compras são feitas com os chamados "Dino-Dolars". O jogador deve alimentar os animais periodicamente, tanto herbívoros como carnívoros. Veja mais da descrição do jogo no site oficial:
Construa o seu Jurassic Park, de A a Z, na terra e no mar! Você é o primeiro proprietário do parque: faça crescer várias espécies de dinossauros, cada vez que você extrair o DNA a partir de fragmentos de âmbar. Em seguida, transforme este DNA com a ajuda dos seus amigos. Coloque seus dinossauros em sua terra, ou em seu parque aquático/glacial, para então ajudá-los a se desenvolver até a idade adulta. Dependendo da dieta de cada espécie, os dinossauros terão como alimento vegetais, carne, peixes ou mariscos. Certifique-se de que você sempre tenha comida o suficiente, monitorando as chegadas de abastecimento no porto. Por fim, desenvolva atividades turísticas através da construção de estradas para que os visitantes possam vir a seus parques e explorar suas belas criações. 

Para entreter seus convidados e recolher mais fundos, você vai ter que ser criativo, decorar seus parques e construir várias atrações e edifícios como de shoppings, hotéis, restaurantes e escritórios de segurança. O modo 'Code Red' permite maximizar seus ganhos e também evitar que os dinossauros escapem e causem estragos na ilha. Mas, para acessar esse modo, você vai ter de fazer crescer pelo menos 5 carnívoros! 

Para construir o seu próprio parque glacial e descobrir novas espécies, você terá que atingir o nível 20! 

Ao longo do caminho, você encontrará personagens conhecidos dos filmes Jurassic Park, tais como Dr. Ian Malcolm e John Hammond, que irão ajudá-lo a avançar em sua jornada, dando-lhe missões a cumprir. 

Jurassic Park Builder apresenta:
  • 34 espécies diferentes de dinossauros para descobrir e desenvolvê-los;
  • 30 espécies diferentes de criaturas marinhas para descobrir e desenvolvê-los;
  • 30 espécies de dinossauros da era glacial para descobrir e desenvolvê-los, incluindo o famoso mamute;
  • Gameplay ao vivo em multi-player com seus amigos do Facebook e outros fãs de Jurassic Park;
  • Opções exclusivas entre amigos (você pode visitar, ajudar e presentear seus amigos);
  • Efeitos visuais e sonoros impressionantes com animações em 3D.

Comece sua aventura maravilhosa e comece a construir! Você é um fã de Jurassic Park Builder? Curta-nos no Facebook para ofertas diárias e apoio! 


Download

Além de poder ser jogado online no Facebook, JP Builder pode ser baixado nas lojas de aplicativos do Google e da Apple:

3 comentários:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->