Warpath: Jurassic Park (1999) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

Warpath: Jurassic Park (1999)

Warpath: Jurassic Park
Desenvolvedora
Black Ops Entertainment
Publicação
Eletronic Arts
DreamWorks Interactive
Lançamento
31 de outubro de 1999 (EUA)
1999 
(Europa, América Latina)
Gênero
Luta
Modos
Single-Player, Dual-Player
Plataforma
PlayStation
Trilha Sonora
Michael Giacchino
"Combate selvagem de dinossauros!"
Descrição oficial na contracapa do jogo..

Warpath: Jurassic Park (em tradução literal, Caminho de Guerra: Jurassic Park) é um game de luta lançado exclusivamente para PlayStation em 1999. Desenvolvido pela Black Ops Entertainment e publicado pela DreamWorks Interactive, Warpath baseou se tanto nos romances de Michael Crichton, como nos dois primeiros filmes da franquia.

Assim como seu antecessor também produzido pela DreamWorks The Lost World: Jurassic Park, esse jogo teve uma trilha sonora orquestrada produzida especialmente para ele, sendo a mesma conduzida pelo maestro Michael Giacchino (que também fez a trilha sonora do quarto filme da franquia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).







Gameplay

O jogador pode escolher um dinossauro para lutar contra contra outros dinossauros. Cada dinossauro tem seu próprio estilo e um conjunto de técnicas de combate. Várias arenas com base em cenas dos filmes são mostradas no jogo, tais como o cercado do T-Rex de Jurassic Park e o deck do S.S. Venture de O Mundo Perdido. Algumas arenas apresentam objetos destrutíveis, como algumas caixas, que ferem os dinossauros quando eles as quebram. Opcionalmente, várias criaturas comestíveis (cabras, seres humanos, cães e Compsógnatos) correm pela arena, podendo repor parcialmente energia perdida quando comido ou morto por um dos lutadores.


Download

2 comentários:

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->