Jurassic World Evolution (2018) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

Jurassic World Evolution (2018)

Jurassic World Evolution (em tradução literal, Jurassic World: Evolução) é um jogo de simulação em que o jogador será capaz de construir e administrar seu próprio parque de dinossauros, baseado no parque visto no filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015). O jogo está previsto para ser lançado durante o próximo verão americano para coincidir com a estreia do quinto filme da franquia jurássica, Jurassic World: Reino Ameaçado em junho de 2018. Ele estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O Jogo

Jurassic World Evolution pode ser considerado um "sucessor espiritual" do jogo Jurassic Park: Operation Genesis, lançado em 2003, que tinha objetivos similares (de construir e administrar um parque de dinossauros).

A empresa responsável pelo novo game é a Frontier que já desenvolveu outros jogos famosos do gênero como os da série RollerCoaster TycoonZoo Tycoon e o mais recente Planet Coaster.  Em um comunicado para a imprensa, o chefe do escritório criativo da Frontier, Jonny Watts, disse que "como fãs de longa data da série Jurassic Park, nós estamos entusiasmados em colocar o jogador no comendo de seu próprio Jurassic World. Estamos animados em trazer mais de quinze anos de expertise em gerenciamento, simulação e desenvolvimento de criaturas para uma franquia que permanece uma inspiração para nós."

Sinopse

A sinopse oficial do jogo diz que que o jogador terá o "controle da lendária Isla Nublar e as ilhas do entorno, o Arquipélago das Cinco Mortes [incluindo a Isla Sorna]." Apesar de não ter nenhuma referência direta aos híbridos, a sinopse também afirma que será possível "reproduzir novos dinossauros com bioengenharia," além de "construir atrações, cercados e áreas de pesquisa. Cada escolha levará a um diferente caminho e desafios espetaculares se aproximarão quando 'a vida encontrar um meio'".

Trailer oficial


Imagens






Acompanhe tudo sobre os games da franquia Jurassic ParkCLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Já comprei este jogo faz um tempo e estou adorando é muito bom.
    Aconselho investir e comprar o jogo.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->