Jurassic Park: Trespasser (1998) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

Jurassic Park: Trespasser (1998)

Jurassic Park: Trespasser
DesenvolvedoraDreamWorks Interactive
PublicaçãoEletronic Arts
Trilha SonoraBill Brown
Lançamento28 de outubro de 1998
GêneroAção-aventura, tiro em primeira pessoa
ModoSingle-player
PlataformasMicrosoft Windows
Distribuição
CD-ROM
Jurassic Park: Trespasser (em tradução literal, Jurassic Park: Invasoré um jogo eletrônico lançado em 1998 para Microsoft Windows depois de muita expectativa. Anunciado como uma sequência digital de The Lost World: Jurassic Park, o jogo coloca o jogador na pele de Anne, a única sobrevivente de um acidente de avião, no "Sítio B" da InGen — a Ilha Sorna —, um ano depois dos eventos de The Lost World. Com um braço fraturado, Anne conta apenas com sua inteligência para escapar dessa ilha remota, e terá de evadir hordas de dinossauros famintos e ferozes, ou enfrentar a alternativa terrível.

Trespasser é considerado, até hoje, um dos mais bem-sucedidos jogos da franquia Jurassic Park. Uma curiosidade em relação ao jogo é a presença de Richard Attenborough na produção, fazendo a voz de John Hammond.






Gameplay

Trespasser é semelhante a um jogo de horror de sobrevivência. A jogabilidade de Trespasser foi concebida para ser o mais realista possível. Portanto, o jogo é em primeira pessoa e não tem menus. O jogador vê o mundo através dos olhos de Anne. Uma das características mais elogiadas "revolucionárias e realistas" de Trespasser exige que o jogador interaja com o mundo através do próprio braço de Anne. O Braço foi uma das razões pelas quais tantos usuários criticaram o jogo, alegando que o braço seria muito difícil de controlar. 

Vejam a crítica feita pelo IGN ao jogo aqui. Veja um vídeo de gameplay do jogo:



Comprar


Requisitos de Sistema

Processador: Pentium ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 166 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Versão do DirectX: 6.0
Sistema Operacional: Windows 95


Download

Um comentário:

  1. Este jogo realmente é incrível. Venceu várias limitações da época, mas infelizmente, devido a proposta bem inovadora, teve muitos bugs e erros de de planejamento. A física que é muito realista atrapalha de mais no jogo, mas esses são detalhes que para quem realmente é fã não são tão importantes. Legal é visitar a página da Comunidade (Trescom). Lá existem vários MODs e melhorias que fizeram no jogo. Melhor jogo do mundo!

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->