Jurassic World: The Game (2015) - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

Jurassic World: The Game (2015)

Jurassic World: The Game
Desenvolvedora
Ludia
Publicação
Ludia
Lançamento
Abril de 2015 (Austrália)
Maio de 2015
(Brasil e Mundo)
Gênero
Simulador de construção
Modos
Single-Player.
Plataformas
iOS, Android, Amazon, Facebook.
Preço
Gratuito
"Retorne a Isla Nublar com os criadores do megasucesso Jurassic Park Builder para viver sua próxima aventura: Jurassic World™: O Jogo, o jogo oficial para dispositivos móveis do filme épico de ação e aventura deste verão. Traga à vida mais de 50 dinossauros colossais do novo longa e desafie seus adversários para batalhas de fazer o chão tremer. Construa seu parque temático do futuro nesta experiência inigualável de criação e batalha de dinossauros."
Descrição oficial.

Jurassic World™: The Game (no Brasil, Jurassic World™: O Jogo) é um game para mídias móveis (iOS, Android e Facebook) produzido pela Ludia e lançado em abril de 2015. O jogo foi produzido pelos mesmos criadores de Jurassic Park Builder, e tem o mesmo formato deste, mas com várias melhorias de jogabilidade, gráficos, funções e outras coisas. O game é baseado no filme Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, filme que estreia nos cinemas em junho de 2015. No aplicativo, o jogador deve construir seu próprio parque, com dezenas de espécies de dinossauros e personagens vistos no filme.

Até o momento, o lançamento do jogo aconteceu para iOS (7.0 ou superior), Android (4.3 ou superior), e para Amazon (SDK 18 ou superior). O jogo também deve ser lançado para Facebook, mas não há data confirmada para isso.

Download on Google Play!Download on the App Store!Download on the Amazon Store!

"Para montar uma equipe vencedora na Arena de Batalha, você vai precisar desenvolver o parque mais eficiente e eficaz de todos - um que permita aos seus dinossauros prosperar e evoluir. Descubra espécies de dinossauros novas e incríveis adquirindo pacotes de cartas repletos de surpresas. Junte-se a Owen, Claire e seus personagens favoritos do filme, para todos os dias alimentar e aprimorar geneticamente suas criaturas. Agora que o parque está aberto, é hora de construir seu mundo jurássico!

Em Jurassic World™: O Jogo:

- Desafie as leis da ciência e RECOLHA, CRIE E EVOLUA mais de 50 espécies de dinossauro!
- CONSTRUA E MELHORE edifícios icônicos e paisagens inesquecíveis inspirados na longa.
- DESAFIE adversários de todo o mundo para BATALHAS de fazer tremer o chão!
- INTERAJA com personagens do filme ao vivenciar novas tramas e missões empolgantes!
- MELHORE sua experiência de jogo com os Brawlasaurs da Hasbro® – escaneie cada dinossauro de brinquedo e batalhe com ele no jogo!
- SELECIONE vários pacotes de cartas. Cada um dá vida a um dinossauro especial!
- GANHE recompensas diárias: moedas , DNA e outros recursos."

Veja as imagens promocionais do game:



 



Veja a análise com as primeiras impressões e diversas screenshots do jogo aqui.

10 comentários:

  1. VOCÊ JA SABE QUANDO SERÁ LANÇADO PARA FACEBOOK ?

    ResponderExcluir
  2. SE VOCÊ SOUBER QUANDO SERA O LANÇAMENTO DE JW THE GAME PRA O FACEBOOOK MI AVISA PF

    ResponderExcluir
  3. SE VOCÊ SOUBER QUANDO SERA O LANÇAMENTO DE JW THE GAME PRA O FACEBOOOK MI AVISA PF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Este jogo já esta disponivel ao facebook, mas é somente possivel jogar caso tenha um dispositivo android ou (Um celular) compativel ao jogo, O jogo JW The game possivelmente será lançado aos consoles e Computadores daqui algum tempo...

      Excluir
  4. i wanna download this game or any online portal for playing this for free

    Watch Jurassic World Movie Online Free

    ResponderExcluir
  5. jogo muito bom pena que toda vez que voce vai entrar tem que baixar as atualizações que demora no minimo 40 minutos dependendo da vontade da internet !! se não arrumarem isso vão perder muitos jogadores como já estão perdendo

    ResponderExcluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=C8mI2AzOrs8
    nesse ai consegui instalar depois que vi este video

    ResponderExcluir
  7. eu denovo bem aqui vou esplic melhor oque acontecel
    eu jogo jurassic world em duas contas e hj pela manha estava na conta de visitante e vi nas minhas menssagens q se eu me conectase com o facebook eu ganharia 50 granas eu pensei que iria para meu park do face o verdadeiro mas uma mensagem aparecel eu click sim e n dei emportancia logo depois todos os meus recursos do park facebook foram para o park visitante e meus dinos do park facebook sumiram quero meu park original denovo por favor me ajude eu quero meu park denovo n quero o de visitante eu tinha muitos dinos legais estava no nivel 36 por favor voltem meu park para min porfavor

    ResponderExcluir
  8. Como posso recupera uma conta no jogo? Tive meu Facebook desativado e depois excluio. Mas ainda tenho o email do Facebook.

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->