Jeff Goldblum não participará de 'Jurassic World'

Temos uma péssima notícia para aqueles que gostariam de ver Ian Malcolm em Jurassic World. Parece que o astro Jeff Goldblum, que estrelou Jurassic Park em 1993 e The Lost World em 1997, não vai reprisar seu papel no quarto filme da franquia. Veja o trecho da entrevista que Jeff deu ao jornal estadunidense The Huffington Post, onde ele revela o porque de não estar no filme:


Huffington Post: Quando você ouve falar de "Jurassic World", você pensa consigo mesmo se você poderia estar nele? Eu sei que você não voltou para "Jurassic Park III".
Goldblum: Sim, e eles não me chamaram para o "4". Eu sei que Steven Spielberg não está dirigindo-o...
Hufflington Post: É por isso que você não fez o terceiro filme, porque Spielberg não o dirigiu?
Goldblum: Não. Ninguém me procurou.
Hufflington Post: Eu não sabia disso. Eu pensava que tinha sido sua decisão.
Goldblum: Não, ninguém me procurou. Mas eu estava perfeitamente satisfeito com os dois que eu fiz. E eu ainda estou satisfeito com isso e vou ser o primeiro na fila para ver qualquer outro filme que ser lançado.


Além disso, o ator confirmou sua participação na sequência de Independence Day, outro filme dele de grande sucesso, que será dirigida por Roland Emmerich.

Bem... Então, para tristeza da maioria dos fãs de Jurassic Park, Goldblum se junta à Sam Neill e Laura Dern, na lista de atores que NÃO estarão em Jurassic World. Mas talvez, o diretor Colin Trevorrow esteja buscando renovação para a franquia (e ao mesmo tempo atraindo elementos do primeiro filme da série).

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário