Colin Trevorrow anuncia que 'Jurassic World' será filmado em Abril com películas 35mm e 65mm!

As notícias de Jurassic World não param! Como era de se imaginar, com o início das filmagens próximo, mais detalhes da produção estão sendo divulgados. Mais uma vez, a nossa fonte é o próprio diretor, Colin Trevorrow, que twittou ontem a noite a respeito do tipo de câmeras que serão utilizadas em JW e sobre seu diretor de fotografia:


Sendo também um dos roteiristas de Jurassic World, Colin Trevorrow disse: "Honrado em trabalhar com o diretor de fotografia John Schwartzman em Jurassic World, filmando em Abril em películas KODAK e Panavision 35mm e 65mm."

O diretor de fotografia John Schwartzman é conhecido por filmes como A Rocha (1996), Armaggedon (1998), Pearl Harbor (2001), Seabiscuit (2003) e O Espetacular Homem-Aranha (2012). Por Seabiscuit, ele foi indicado ao Oscar de 1994 e a outros vários prêmios.

Quanto às películas 35mm e 65mm, a notícia é muito boa, visto que diferentemente de outro filmes que já filmam no sistema digital, Trevorrow optou (assim como J.J. Abrams no novo Star Wars) por filmar no sistema antigo. Outra parte boa dessa notícia é que com a utilização de películas 65mm no filme, é provável que teremos algumas cenas do filme em IMAX (assim como em Batman: O Cavaleiro das Trevas)!


Sigam o Mundo Jurássico BR no Google+ e no Twitter e assinem o nosso feed para receber mais notícias sobre o mundo de Jurassic Park!

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário