[RUMOR] Design das cercas eletrificadas de 'Jurassic World' vazou?

A equipe do JurassicWorld-Movie.com postou hoje, uma imagem que é, aparentemente, de uma gaiola ou cerca eletrificada para "Ebb Tide", nome de uma produção também conhecida como Jurassic World.

A imagem é uma renderização de uma parte de uma cerca - que obviamente, seria utilizada como um meio de conter os dinossauros no novo parque. Porém, uma vez que não há nenhum modo de confirmar a autenticidade desta imagem, não se empolgue [ou não se desanime se você não gosta da ideia de um novo parque], pois isso pode ser apenas um fan-made. Independentemente disso, veja a imagem e tome suas próprias conclusões:

O design das cercas é mais moderno do que as
vistas em Jurassic Park e em Jurassic Park III.

Segundo o usuário iamwiss31 do fórum do site JW-movie, a imagem foi postada no reddit. O post original e o comentário associado a ela ainda não foi encontrado. Aparentemente, o usuário postou a imagem com a seguinte legenda:

"Outro dia no escritório :) só achei que vocês mereciam um pouco de uma "prévia". 
Segurem seus traseiros... Ebb Tide - O brinde humano"

No momento, como já dito, não é possível verificar a autenticidade desse material. Minha opinião? É apenas um rumor. Parece óbvio demais, e a renderização não parece ser de um computador de última geração (como eu imagino que são os da ILM). Mas, conforme essa informação for atualizada (como sendo verdadeira ou não), nós atualizaremos esse post e divulgaremos na nossa página no Facebook e no nosso Twitter. Fiquem ligados!

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário