Irrfan Khan confirma seu envolvimento em 'Jurassic World'!

Pela primeira vez desde que foi noticiado, o ator Irrfan Khan confirmou seu envolvimento com Jurassic World. Porém, o site Bollywood Hungama relata que, no entanto, o ator ainda não aceitou o papel. O motivo seria que Khan já estaria comprometido com um outro filme, do diretor Tigmanshu Dhulia, e que as filmagens ocorreriam ao mesmo tempo que as de JW.

"Sim, foi oferecido a mim um papel em Jurassic Park 4. Mas, no momento, eu não posso revelar mais detalhes.", disse o ator indiano.


No entanto, o site também conseguiu uma entrevista com uma pessoa próxima ao ator. O amigo de Khan disse: "Ele está aguardando para ver o roteiro antes de escolher entre Spielberg e Dhulia. Mas é tentador entrar em um projeto com o qual Spielberg está envolvido." Essa mesma pessoa, também relatou que o papel de Khan em Jurassic World "é um dos 3 principais. E não é o papel de um vilão, como tem sido noticiado na imprensa internacional."


Apesar disso, é muito difícil que Khan não aceite um grande papel em um grande filme como este. Com isso, também já sabemos que o filme terá três personagens principais, interpretados por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, e Irrfan Khan.


Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para saber de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+!

Fontes da notícia: Bollywood Hungama
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário