Teaser de 'Jurassic World' é exibido na CinemaCon pela Universal!

Esta manhã, na estande da Universal Pictures na CinemaCon, foi exibido o primeiro teaser de Jurassic World para o público!!! A informação veio através do editor-chefe do Collider, Steve Weintraub, que twittou o seguinte:



"O Teaser de JURASSIC WORLD teve muito CGI e uma narração de fundo. Sem cenas reais. Só para lembrar as pessoas do mundo do que está por vir."

Não é uma descrição muito detalhada, mas pelo menos é alguma coisa. Não se sabe nada sobre a duração do teaser ou se ele será lançado online. Mas provavelmente, dentro de alguns dias, isso deve acontecer. Pela descrição feita, parece que esse teaser de JW é no mesmo estilo do teaser de Avengers: Age of Ultron, divulgado na Comic-Con do ano passado.


[Atualizado] O site IGN, também divulgou uma descrição (um pouco mais detalhada) do teaser:

O estúdio mostrou um teaser CG-animado bem básico para Jurassic World, que mostra simplesmente uma câmera em movimento através da selva com palavras sobre a tela com falas de John Hammond dos filmes anteriores de Jurassic Park. O teaser foi apenas para exposição, a fim de que o público saiba que o filme está chegando no verão de 2015.



Tomara que alguém tenha gravado ou que o teaser seja divulgado online! Em breve, se o trailer for divulgado online, nós divulgaremos aqui, no Mundo Jurássico BRCurtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!


Fontes da notícia: Steven Weintraub, IGN.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário