InGen retorna para 'Jurassic World'!

Ontem, no Havaí, os nossos amigos do Reel Tours postaram uma foto tirada de um helicóptero sobrevoando a região, sendo que em sua lateral há o logotipo da InGen nele. Isso confirma o retorno da InGen para Jurassic World. Só nos resta saber em que circunsâncias será esse retorno da empresa por trás do Jurassic Park original.

Reparem na lateral da aeronave, com o logo da InGen inscrito.
Como  anunciado, a empresa por trás da construção do novo parque, o Jurassic World, é chamada de Patel Corporation, com Irrfan Khan interpretando o CEO da empresa que leva o seu nome. Depois de tantas discussões em torno da Patel Corp., acabamos nos esquecendo da InGen.

Como já dito, não sabemos as circunstâncias em que esse retorno acontecerá. Uma hipótese provável é a de um flashback envolvendo não só esse helicóptero, mas também o Jeep Wrangler. Faz sentido também que no filme, tenham cenas que mostrem a "mudança" da InGen para a Patel, já que a InGen ainda teria a posse da Nublar e da Sorna (ou não, já que em The Lost World isso não ficou muito claro). São muitas possibilidades...

Continuem ligados aqui no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de tudo que acontecer nas filmagens de Jurassic World! Curtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Fonte: SlashFilm, CreativeBloq (através dos nossos parceiros do JW.org).
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário