Judy Greer confirma seu papel e Andy Buckley pode estar em 'Jurassic World'

Ontem, em uma sessão de perguntas à Judy Greer no Facebook, a atriz confirmou que será a irmã da personagem de Bryce Dallas Howard em Jurassic World. E hoje, o site estadunidense WSPA7 relatou que o ator Andy Buckley estará no próximo filme da franquia Jurassic Park.


Judy é conhecida pelos filmes De Repente 30 (2004) e pela série Archer (2009-2014), e foi confirmada no elenco de JW na semana passada. Alguns fãs suspeitavam do papel dela pelas semelhanças físicas entre ela e Bryce. O curioso é que não é a primeira vez que isso acontecerá. No filme de 2004, A Vila, as duas também foram irmãs. 


Já se sabia que Beth (Bryce Dallas Howard) vai interpretar a tia dos irmãos Gray (Ty Simpkins) e Zach (Nick Robinson). Agora, fica claro que a mãe dos garotos será a personagem de Judy.

E tem mais! O site WSPA 7 relatou hoje que o ator estadunidense Andy Buckley estará no elenco de Jurassic World! Buckley é conhecido por seus papéis na série The Office (2006-2013) e nos filmes Missão Madrinha de Casamento (2011), Os Outros Caras (2010) e Alvin e os Esquilos 3 (2011).

Lembrando que as filmagens de Jurassic World começam amanhã (quinta-feira, dia 10)! Por isso, fiquem ligados aqui no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de tudo que acontecer nas filmagens de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, sigam-nos no Twitter, nos adicione no Google+ e se inscrevam no nosso canal no YouTube!

Fonte da notícia: WSPA 7Facebook
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário