Brian Tee entra para o elenco de 'Jurassic World' no papel de Hamada!

Brian Tee anunciou ontem, no Twitter, seu envolvimento em Jurassic World, e twittou uma foto dele em seu trailer, com o nome "Hamada" impresso na porta. Esse nome não significaria nada, se dois meses atrás, não tivesse vazado uma página de um teste de elenco do filme, em que é descrito um personagem chamado Katashi Hamada. Veja a descrição do personagem, na página vazada:


Vendo o diálogo, podemos ver que o personagem será uma versão tão foda quanto Robert Muldoon (o grande Bob Peck) do primeiro filme.

Brian Tee é mais conhecido pelos filmes Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Fomos Heróis (2002), O Homem do Membro de Ouro (2002) e Wolverine: Imortal (2013). O ator tem descendência coreana e japonesa e apesar de ter nascido no Japão, ainda pequeno, ele se mudou para os Estados Unidos.

E em uma outra notícia, o Reel Tours Hawaii está relatando que amanhã, começarão as filmagens de Jurassic World no parque abandonado 'Paradise Park', no Havaí. Este é mais um indício de que teremos flashbacks durante o filme!

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário