Chris Pratt fala sobre seu personagem em 'Jurassic World', e diz que ele "é diferente"!

Junto com Guardiões da Galáxia, Chris Pratt está bombando em Hollywood! O ator falou ao ComicBook sobre seu próximo papel nos cinemas, interpretando Owen, em Jurassic World. Pratt comentou sobre a diferença entre esse personagem para os outros que ele já interpretou (em sua maioria, personagens cômicos). Desta vez, Pratt diz, ele não vai "ter do que rir".

Foto: Chris Pratt em Guardiões da Galáxia.
O ator perdeu 27 quilos para fazer o papel.
"Em Jurassic World, meu personagem é diferente de qualquer outro que eu já interpretei e ele não é como Peter Quill [personagem de Pratt em Guardiões da Galáxia]. Não há muito humor, e eu acho que ele tem um pouco mais de John Wayne do que de Marty McFly. Ele é muito sério. Há elementos cômicos na filme, mas não apenas vindos do meu personagem. Jake Johnson tem um papel engraçado e há aquela válvula de liberação de comédia ao longo do filme. Dessa forma, é semelhante ao Jurassic Park original, como você viu em Samuel L. Jackson e Wayne Knight. Há humor, mas depois, da página 25 em diante, não há muito do que rir. Estou vendo as pessoas serem devoradas e estou tentando salvar as vidas de milhares de pessoas."

Além de Pratt, vários outros integrantes do elenco do filme são mais conhecidos por papéis de comédia. e por isso, algumas pessoas temiam que o filme pudesse ser excessivamente cômico. Essa preocupação pode acabar. Além disso, haviam rumores de que o papel de Jake Johnson seria semelhante ao de Samuel L. Jackson do primeiro filme. Agora sabemos que é verdade.

Pra quem ainda tem algum receio em relação à participação de Pratt em JW, aconselho que vejam Guardiões da Galáxia. Ele atuou incrivelmente no filme [não é exagero]. Muitos estão o chamando de novo Robert Downey Jr., que até então, era o "queridinho" da Marvel e de Hollywood. Recomendo muito que vejam Guardiões!

Mas voltando à Jurassic World, alguém aí está ansioso para ver o que acontece "da página 25 em diante"? Daqui a 311 dias, nós saberemos! JW estreia nos cinemas norte-americanos em 12 de Junho de 2015!

Fonte da notícia: JurassicWorld.org
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário