[Falso] Rumor: Trailer de 'Jurassic World' estreia com 'Jogos Vorazes'; Vaza suposta arte conceitual bombástica! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

[Falso] Rumor: Trailer de 'Jurassic World' estreia com 'Jogos Vorazes'; Vaza suposta arte conceitual bombástica!

Na semana passada, vazou uma descrição do trailer de Jurassic World. Durante a semana, essa descrição foi "atualizada" por um usuário do IMDb. Pois bem, esse mesmo usuário revelou ontem uma nova e grande notícia (se confirmada) para todos nós: o trailer de Jurassic World estreia no próximo dia 19, anexado à cópias de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte I. O mesmo usuário também divulgou uma imagem bem intrigante do que seria uma arte conceitual do filme! Vejam:



O rumor contradiz um outro também rumor divulgado recentemente, de que o trailer de JW seria lançado com O Hobbit e com Interestelar. Tendo esse último já sido lançado, só nos restam duas alternativas: ou o trailer é lançado na próxima semana (dia 19 no Brasil) com A Esperança, ou é lançado daqui a um mês, junto com A Batalha dos Cinco Exércitos (dia 11 no Brasil). Se fosse para apostar, eu apostaria na primeira opção (a fonte me parece mais confiável).

[Spoiler] Agora, vejam a bombástica arte conceitual:


Segundo o usuário, a arte é referente ao D-Rex, nome pelo qual é conhecido o novo dinossauro criado geneticamente modificado em Jurassic World. Como já relatado, o dino mistura características de T-Rex, Velociraptor, Cobra e Choco. Mesmo que a arte não seja oficial, o resultado final no filme não deve ser muito diferente deste.

Fonte das notícias: Jurassic Park Legacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->