VEJAM O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DE 'JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 25 de novembro de 2014

VEJAM O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DE 'JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS'!

Foram treze anos de espera. Uma espera que pareceu uma eternidade. Uma espera que, por vezes, pareceu bobagem. Quantos rumores, quantas notícias de confirmações e adiamentos... Mas agora é REAL. Jurassic Park está de volta, pessoal! Mas agora... Agora funcionou! O parque está aberto! Sejam bem-vindos ao Jurassic World! Confira o trailer:


Já assistiram quantas vezes? Se alguém estiver se perguntando: "Ué, mas o trailer não ia ser lançado na sexta?", pois bem: vazaram alguns trechos do trailer na internet, e apesar do esforço da Universal e também de alguns de nós, fã-sites, para não deixar que o trailer vazasse completamente, não funcionou. Alguns sites divulgaram as partes vazadas e a saída para o diretor Colin Trevorrow e para a Universal foi adiantar o lançamento do trailer!

Fiquem ligados aqui no blog, porque em breve postarei uma análise do trailer!

Comentem o que acharam do trailer! Eu achei fantástico! Ah, e não deixem de participar do Mundo Jurássico BR também no Facebook, no Twitter, e no Instagram!

17 comentários:

  1. Já vi o trailer 150 vezes ..ja entendir bastante como será esse filme..o ruim agora é saber ki o filme é fantástico e esses 7 meses vai demorar pra passar.!!.......acho ki já deu pra ver a inteligência do D -rex...porque quando Owen olha as marcas de unhas na parede eles pensam que o dono pulou o muro...mas depois mostra owen correndo do D rex...i na frente dele da pra ver a mesma parede com as marcada....presumo ki o D rex fez as marcas e se escondeu para eles abrirem o portão..kk

    ResponderExcluir
  2. Pois bem, finalmente saiu. Estive lendo comentários de gente que achou sem graça. Eu não achei, mas talvez possa compreender o ponto de vista deles. Há quem acha o visual estranho demais, com muito vidro e monitores piscando, com essa paleta de cores frias de azul. É tecnologia demais e dinossauros de menos. Mas devemos saber que isso é apenas o primeiro trailer, e o fato de ser "sem graça" (o que não é para muitas pessoas) pode ser algo bom. Quer dizer que eles não mostraram muita coisa, deixando muitas surpresas para o filme propriamente dito. Na verdade, se só divulgarem esse trailer para mim já estará ótimo. Quanto á tecnologia, os avanços tecnológicos sempre fizeram parte de Jurassic Park. No primeiro filme, por exemplo, já se falava de carros autônomos e computadores potentes no começo dos anos 1990. Outra coisa: Dizem que esse negócio do D-rex faz o filme parecer um terrorzinho "feijão com arroz", com essas cenas batidas do homem sendo puxado para a sombras e a Claire toda despenteada com um sinalizador (está parecendo o filme "Alien"). Pode parecer isso se ficarem escondendo o novo dino, mas será que esconderão? No trailer, Owen está na área de confinamento e parece ser persegue por ele, ou seja, ele testemunha a fuga da criatura, o que pode ser um indício que ela irá aparecer logo.

    ResponderExcluir
  3. O trailer confirmou muito do que a gente já esperava. o D-Rex parece que se camufla como o carnotauro do segundo livro e assim consegue fugir quando o Chris Pratt entra na "jaula" pra investigar. Parece também que o Owen solta os velociraptores pra domá-los como na cena da moto, que também lembre o filme. Acho que a saída vai ser evacuar a ilha e soltar os raptores e o T-Rex para caçarem o Diabolus Rex fugido

    ResponderExcluir
  4. não gostei da ideia dos dinos serem treinados,isso parece que tira o instinto deles,imagina o tiranossauro adestrado por uma pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez mas ansioso! Adorei o trailer. Espero que não lancem um turbilhão de trailers mostrando muito do filme pra não perder a graça. Fico imaginando se este filme vai ter também uma "cena clássica" como os outros filmes da franquia, digo, em JP1 tem a cena antológica do ataque do T-Rex ao carro com a Lex e o Jim; em JP2 considero como sendo o ataque do casal de T-Rex ao trailer duplo perto do penhasco. Já em JP3 tem aquela cena sensacional do avião sendo atacado pelo Espinossauro. Enfim, são pra mim cenas de tirar o folego, e gostaria que tivesse um momento desses no novo filme.

    ResponderExcluir
  6. ele o raptores caçaram o diablus rex

    ResponderExcluir
  7. EU ACHEI QUE IA VER O D-REX NO TRAILER MAS SÓ MOSTRARAM OS PÉS DELE

    ResponderExcluir
  8. Putz, verdade! Seria legal mesmo. Pensei também naquele navio do início sendo atacado pelo "devorador de tubarões" (aquilo é um mosassauro?), mas aí já é pedir demais, rsrs. Outra coisa que seria interessante também (sempre imaginei essa cena em minha cabeça) seria um ataque de pterodáctilos em uma espécie de bondinho. Depois que vi no mapa/panfleto que vazou que o parque tem bondinho meu coração foi a mil!! (fiquei com esperanças, hehe). Mas aí também já é viagem de um fanático por JP/JW :D

    ResponderExcluir
  9. Quiz dizer "teleférico" no lugar de "bondinho"…kkkk

    ResponderExcluir
  10. Então, acho que a cena com o Mosassauro ficaria meio parecida com a abertura do JP3 (só que com mais pessoas e maior) não? A do bondinho seria bacana, mas não consigo imaginar o que eles fariam com o bondinho na ilha (huahuahuaha).

    Acho que eles tiveram criatividade pra bolar umas coisas legais, afinal de contas, dessa vez o parque está aberto, devem ter vários animais que nem nos folhetos vimos até agora. Pensamento positivo! Haha

    ResponderExcluir
  11. carnotauro arranhando paredes com aqueles braços? o trailer já deixou claro q é um hibrido, uma nova espécie, não é um dinossauro natural..

    ResponderExcluir
  12. O D-Rex em si não será o Carnotauro. Mas o conceito (dino híbrido, veloz. que se camufla) será baseado nele. Ou de onde acha que o Trevorrow e o Connolly tiraram isso (principalmente a parte da camuflagem)? O próprio Trevorrow já confirmou isso: "Nós não estamos fazendo nada que Crichton não tenha sugerido em seus romances" >>> http://mundojurassicobr.blogspot.com.br/2014/06/colin-trevorrow-esclarece-os-vazamentos.html

    ResponderExcluir
  13. E o Carnotauro não tinha velocidade (de correr), mas era bem ágil. O maior exemplo é uma das melhores cenas que eu já li: a cena em que o Diego é morto em TLW por dois Carnos.

    ResponderExcluir
  14. Bem pelo visto você estava certo com aparencia do D-Rex ele tem certas caracteristacas do Carnotauro sendo que no trailer que lançou dia 20/04/2015 deu pra ver o D-Rex completo e ele tem certos Chifres na cabeça mas só isso mesmo que tem em comum pois ele mais parece um Dainonico (Chamado de Velociraptor no filme) gigante do que um Carnotauro

    ResponderExcluir
  15. Bom Ela tem certas características com um carnotauro, esse negocio das luzes acesas eu acho que ja sei o que é, bom eu vi o Indominus Rex Toy ''Brinquedo'', e nas costas dele acende luzes vermelhas e laranjas!
    Isso Deve estar na moda pq não é o Primeiro filme que tem isso, um exemplo Como Treinar Seu Dragão 2, quando o banguela pega tipo uma super força e se ilumina o corpo todo de azul!
    Esse Filme vai ser Muito TOP!!!!

    ResponderExcluir
  16. FREEEEEEDOOOOOOOMMMMM20 de julho de 2015 às 23:02

    ERRRROU FEIO.... u também pensava assim mas o filme lançou e queimou nossa lingua

    ResponderExcluir

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->