Brian Tee fala sobre a influência de blockbusters e sua carreira!

Em uma entrevista exclusiva ao The Korea Times, Brian Tee, que estará nas grandes telas como o guarda de segurança do parque Katashi Hamada, discutiu o impacto na sua carreira ao estar em blockbusters e, é claro, como foi contracenar em Jurassic World. Leia!


"Para um artista, trabalhar em filmes de grande orçamento é como estar num parque infantil", comparou com um sorriso Tee. "Honestamente, sinto-me uma criança novamente em filmes com dinossauros e mutantes com super poderes.

O personagem de Tee é visto em alguns segundos do primeiro trailer, aparentemente numa situação constrangedora. "Eu cresci assistindo 'Jurassic Park'", acrescentou o ator de nacionalidade japonês. "E tendo feito parte de 'Wolverine: Imortal' trouxe de volta memórias de Halloween de quando eu tinha 10 anos. Lembro-me de fazer minhas próprias garras de 'Adamantium' com papelão e papel alumínio.

Apesar das participações cada vez mais surpreendentes (o ator participou recentemente de um episódio da série da Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. e poderá ser visto este ano também em Velozes & Furiosos 7), Brian Tee ainda não se sente como se ele tivesse feito isso.

"Acho que é apenas a natureza do negócio. Você só está realmente tão bom quanto o seu último trabalho, e como resultado eu acabo não focando em um ponto de referência imaginário. Com cada papel eu quero crescer, mudar e expandir as minhas habilidades. Eu quero interpretar papéis que são importantes e tentem principalmente alterar o escopo de asiático-americanos nesta indústria. Esse é o meu objetivo.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia em 11 de Junho! 

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário