Lista atualizada com brinquedos de 'Jurassic World' é divulgada; Diabolus Rex tem o nome alterado!

Foi vazada pelo usuário Jurassic_World2015 uma lista de produtos atualizada com a próxima linha de brinquedos baseada no novo filme Jurassic World. Em meio aos nomes dos brinquedos, notamos algo interessante: a ausência do D-Rex. Não, o híbrido ainda está lá, mas com um novo nome. Conheça-o! 


Diabolus Rex é renomeado oficialmente para Indominus Rex

Esse nome já era especulado por alguns internautas desde meados do ano passado. Até mesmo uma conta não-oficial no Twitter chegou a escrever: "Ouvimos dizer que o Diabolus Rex provavelmente será chamado de Indominus Rex". Mas as especulações acabaram sendo esquecidas. 

Agora, Indominus, se pensarmos, continua com o mau agouro trazido pelo Diabolus, que lembra 'diabo'. Indominus vem claramente da palavra 'indomável', o que significa "impossível subjugar ou derrotar". 

E você, o que achou? Honestamente, eu gostava mais de Diabolus Rex... Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros chega aos cinemas em 11 de Junho.

Fonte: Scified.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

3 comentários :

  1. IDOMIMUS? TAMBÉM PREFERIA DIABOLUS.

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei Diabolus muito ruim, um nome muito terror trash para um blockbuster de sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que, embora seja criação dos geneticistas do parque, esse dinossauro não seja uma aberração e que tenha comportamento de um animal, não de uma mera máquina devoradora...

    ResponderExcluir