Mercedes-Benz apresenta vídeo com cenas inéditas de 'Jurassic World'!

A Mercedes-Benz apresentou hoje em seu painel na Detroit Auto Show (uma feira de automóveis dos Estados Unidos) o seu novo veículo, o G63 Coupé! Como já noticiamos, o carro será lançado no próximo verão estadunidense, mas antes de chegar às concessionárias, ele chegará às telonas! Em Jurassic World, o Coupé será um dos vários veículos que a Mercedes apresentará. Veja algumas cenas ainda inéditas do filme:


Embora algumas das novas filmagens mostradas pareçam ter sido feitas apenas para uso em eventos promocionais da Mercedes, algumas partes parecem ser realmente do filme, especialmente as partes noturnas e o cena de Bryce em seu carro, o novo 2016 GLE 450 AMG Sport.

Vejam algumas screenshots do vídeo abaixo:

 

  

Particularmente, essas novas imagens me fizeram lembrar do livro O Mundo Perdido do Crichton. Principalmente a primeira screenshot e a última. A última imagem mostra um carro em uma cena noturna com chuva. Durante as filmagens nós já tínhamos tido informações do ator Nick Robinson filmando uma cena assim, e agora temos a confirmação. No primeiro Jurassic Park, a cena do Rex atacando os carros ocorreu na chuva e à noite. Em O Mundo Perdido: Jurassic Park, a cena dos Rexes atacando o trailer ocorreu na chuva e à noite. Será que o clímax de Jurassic World retomará a tradição dos dois primeiros filmes e ocorrerá à noite e na chuva?

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

1 comentários :

  1. Algumas delas parecem ser realmente do filme, e são muito belas. Sobre o clímax, o primeiro filme e até o segundo eram mais intimistas, como poucos personagens. Esse parece ser maior, mais épico, acho que o clímax pode ser de dia. Essas cenas na chuva podem ser para abrir o filme, como aquele do transporte do raptor no primeiro.

    ResponderExcluir