"Jurassic World": Vídeo viral tem Hoskins e novas informações!


A Masrani Global, a empresa por trás do parque de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, atualizou seu site, revelando um vídeo viral em que mostra detalhes da equipe de segurança da InGen, e incluindo o personagem de Vincent D'onofrio — Vic Hoskins! O vídeo ainda inclui várias novas filmagens pelo parque, com imagens dos sistemas de segurança, da equipe (incluindo Brian Tee como Katashi Hamada), e muito mais!


Além do vídeo, é claro, o site foi atualizado com novas informações, das quais, primeiramente, eu destaco essa, que surpreenderá àqueles que achavam que os eventos de Jurassic Park III seriam ignorados:
"Como um contratante experiente na área de segurança, Vic Hoskins supervisionou a operação de "limpeza" de alguns infames répteis voadores no Canadá, em 2001. Devido ao profissionalismo mostrado por sua equipe, ele foi contratado pessoalmente por Simon Masrani para renovar a Divisão de Segurança da InGen, que acabou ajudando na supervisão da segurança dos trabalhadores na Isla Nublar, durante a construção do Jurassic World."

Portanto, sabemos o que aconteceu com os Pteranodons que fugiram no final de JP3! Agora, outros textos interessantíssimos nos remetem à acontecimentos já ocorridos nos livros:
Com o aumento no número de embarcações de caça centro-americanas relatadas no Arquipélago Muertes ao longo do último ano, a divisão de segurança da InGen, liderada por Vic Hoskins, tem trabalhado bastante incrementando as operações no Golfo de Fernandez.

"Nós não temos a capacidade de tomar as coisas como garantidas por aqui", diz Vic. "Enquanto uma parte do nosso trabalho é ajudar a equipe do Jurassic World, nós também temos um memorando de entendimento com a Organização das Nações Unidas para monitorar toda a atividade na Isla Nublar e em suas ilhas vizinhas."

Os caçadores furtivos já sabem do risco de vida que estão correndo trabalhando nesse serviço de coletores implacáveis. Também foi relatado que alguns indivíduos têm sido responsáveis ​​por descuidar de exemplares capturados, ocasionando internações no continente, na Costa Rica. [...]

Desde 2012, Vic Hoskins tem estado ativamente envolvido na supervisão do Projeto IBRIS da Segurança da InGen. 

"Internações no continente, na Costa Rica." Quem já leu os livros, tenho certeza que já associou isso a uma certa cena — a primeira! — do livro Jurassic Park. Será que a cena será adaptada em Jurassic World? O que acham?

Visitem MasraniGlobal.com para mais informações!
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

1 comentários :

  1. eu gostei de saber oque aconteceu , pelo menos não ficou de fora JP3 como se nunca tivese acontecido .

    ResponderExcluir