Nova cena de "Jurassic World" mostra a fuga da Indominus Rex! [Atualizado]

FUGA NO PARQUE! Na tarde desta quinta-feira (23), o programa estadunidense 'The Ellen Show' exibiu mais um clipe exclusivo de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros! O vídeo mostra a cena completa já vista em partes nos trailers, onde Owen (Chris Pratt) foge do Indominus Rex, enquanto o híbrido tenta escapar de seu cercado. O clipe ainda conta com as presenças de Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), Simon Masrani (Irrfan Khan), Lowery (Jake Johnson) e Vivian (Lauren Lapkus).

Já legendamos o vídeo em HD! Vejam:


22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough). O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pelo bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan), dono da empresa Masrani Global, que comprou a InGen após os dois Incidentes em Nublar e San Diego. O novo parque é um sucesso, e depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes. Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. Enquanto o ex-militar Owen Grady (Chris Pratt) conduz uma pesquisa comportamental sobre os Velociraptors, a equipe de geneticistas do parque, liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) e pela Dra. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), resolve criar uma nova atração, algo que traga de volta o interesse do público. A criação é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex. As coisas acabam dando errado, e uma fuga do híbrido em meio a milhares de visitantes força a equipe do parque a tomar medidas extremas para evitar um desastre de proporções catastróficas.

Fiquem ligados para mais notícias e vídeos do filme! Já viu o último trailer? Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros estreia nos cinemas em 11 de junho!
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Disqus
    Comentários do Facebook

13 comentários :

  1. quando vcs vao postar a analise do segundo trailer
    ? estou ansiosa e aguardando

    ResponderExcluir
  2. Leandro Martins M23 de abril de 2015 18:48

    Achei que seria um clip com cenas do trailer, mas que droga, eram cenas inéditas e muito boas ainda por cima. Estragou minha surpresa em ver essa cena somente no cinema. FAVOR COLOCAREM AVISO DE SPOILER!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, se você vai atrás de vídeos do filme, esteja certo de que você estará sujeito a spoilers. Não se coloca aviso de spoiler para vídeos oficiais de divulgação. Não aconteceu absolutamente nada nesse vídeo que já não soubéssemos! Se não quiser spoiler, não assista mais à vídeos/trailers/spots do filme!

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado,estarei esperando,vcs sao demais

    ResponderExcluir
  5. na minha opniao,nao estragou nada,pq mostra a cena do indominus quebrando o portao no trailer

    ResponderExcluir
  6. essa pag é muito top
    parabens ....(e desculpem comentei a publicação anterior e acabei postando uma foto nada a ver com a page foi mal)

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha... ou... os efeitos especiais estão super mega fodásticos nesse clipe???!!!

    ResponderExcluir
  8. Leandro Martins M24 de abril de 2015 15:49

    Pôxa cara, podia ser ao menos uma certa mais curta, não sabia que foi vídeo oficial. Só um exemplo sem querer comparar mas já comparando. O Trailer de Star Wars não revelou quase nada. No caso de JW, O que me deixou satisfeito foi eles não terem revelado o T-rex, mostraram pouco e isso é bom. Espero que o T-rex tenha participação forte no filme.

    ResponderExcluir
  9. vai ser hj mesmo a analise?

    ResponderExcluir
  10. Cara, T-rex vai ser a maior surpresa de todas (na minha opinião) só pelo suspense todo que tão fazendo com ele! Mal consigo esperar. só tenho medo, igual a você, porque as "revelações" oficiais são muito boas e me pergunto: o que vai sobrar de surpresa para o filme?... =D
    Vão lá no meu insta: abelcasarvore_jw

    ResponderExcluir
  11. Melhor site que tem sobre o filme! Conferindo direto aqui!

    ResponderExcluir
  12. Aqui está, Ashley: http://mundojurassicobr.blogspot.com.br/2015/04/analise-do-segundo-trailer-de-jurassic.html

    ResponderExcluir