Confira detalhes sobre o jogo cancelado de "Jurassic World"



Antes de fechar as portas, em junho desse ano, o estúdio Cryptic Studios estava trabalhando em um jogo mundo aberto baseado em Jurassic World. Segundo relatos no site Reddit, seria um "jogo em terceira pessoa onde o jogador controlava o personagem de Chris Pratt. Vários dinossauros da série estariam no jogo, incluindo gallimimus, triceratops, tiranossauro rex, velociraptor, espinossauro e barionix". O relato também afirma que o jogo se assemelhava à H1Z1, um jogo de sobrevivência MMO (multijogador massivo online). O vídeo abaixo mostra testes de ciclos de caminhada do jogo:


Algumas imagens de modelos de personagens e dinossauros, além de vídeos dos modelos em 3D, foram divulgadas e você pode conferir todas nos sites dos artistas Nate LangeCatherine Rokitka.


O jogo, que provavelmente estaria disponível apenas digitalmente, seria lançado nas plataformas Steam, Xbox Live e PlayStation Network. 

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário