Sam Neill comenta "Jurassic World" e morte da Zara!




Sam Neill, intérprete do dr. Alan Grant em Jurassic Park (1993), esteve no festival de cinema Sundance para divulgar o filme Hunt for the Wilderpeople e em entrevista ao site Uproxx comentou o que achou de Jurassic World (2015). Confira:


Mike Ryan (entrevistador): Quando Jurassic World estreou, você sentiu a necessidade de assistir?

Sam Neill: Eu estava curioso para assistir e eu fiquei feliz em assistir, e eu acho que eles realmente fizeram um bom trabalho. Os atores eram muito bons.

Ryan: Quando você estava assistindo, você pensou, "meu personagem já passou por isso duas vezes. Por que eles continuam mexendo com as essas criaturas?"

Neill: Eu não consigo mais correr tão rápido. Nem com salto alto. Eu seria deixado para trás, para morrer.

Ryan: Eles fizeram diversas referências ao primeiro filme.

Neill: Eles realmente fizeram.

Ryan: Eles não queriam simplesmente esquecer que o filme existia.

Neill: Sim, eu acho que foi respeitoso.

Ryan: Havia camisetas com o logotipo de Jurassic Park.

Neill: Sim. Garoto, o que ela garota inglesa fez de errado? Ela foi comida por tipo, três dinossauros de uma só vez. Ela ficava muito no telefone? Ela realmente fez algo muito errado.
Ryan: Sim. Eu não faço ideia. Por que ela mereceu isso? Eu entendo porque o Wayne Knight [Dennys Nedry em Jurassic Park] teve um destino ruim no primeiro filme...
Neill: E eu pude prever que o velho Sam Jackson morreria também, porque ele era um fumante. Fumantes sempre morrem. E o advogado.
Ryan: Eu não sabia que fumantes sempre morriam.
Neill: Fumantes sempre morrem, é.
Ryan: Mas é, eu estava assistindo Jurassic World, aquela pobre mulher. Sim, ela usava muito o celular, mas isso parece que...
Neill: Não era um grande crime.
Ryan: Eu acho que ela era um ser humano legal.
Neill: E ficou em pedaços.
Ryan: É, é uma cena que eu não entendi. O salto alto foi uma grande polêmica...
Neill: O salto alto não me incomoda. Eu gosto de pessoas sendo devoradas. E se você será devorada, talvez você possa ser devorada de maneira espetacular.
Ryan: Faz sentido.
Neill: Sim. Apenas jogá-la na piscina e deixá-la ser devorada embaixo d'água? Não.
Ryan: Não, três dinossauros foram atrás dela.
Neill: Vamos chocar a plateia. Ele é um grande protagonista, aliás.
Ryan: Chris Pratt?
Neill: Sim. Incrível. E ele é habilidoso ao pilotar uma moto.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário