"Ele vai expandir os limites dos filmes", diz Trevorrow sobre diretor de "Jurassic World 2".

Nesta quinta, foi divulgada uma nova entrevista do diretor de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros — Colin Trevorrow. A entrevista foi focada no novo filme independente de Trevorrow, O Livro de Henry, mas o cineasta falou um pouquinho do que podemos esperar do recém-anunciado diretor de Jurassic World 2 — J.A. Bayona — no próximo filme da franquia jurássica:
Nós estamos indo para um novo território. J.A. Bayona é um diretor incrível e eu sei que ele vai expandir os limites dos filmes Jurassic. Eu acho que é importante que nós tomemos riscos. Uma franquia precisa evoluir ou morre.
Colin Trevorrow Talks The 'Book Of Henry' & Going From Blockbusters To Indie Films AgainUma outra parte interessante da entrevista foi quando Colin explicou porque preferiu voltar a um projeto independente e não dirigir a sequência de Jurassic World:
Eu sou um cineasta independente. Isso não mudou. Grandes filmes como "Jurassic World" são projetados para serem apreciados por uma vasta gama de pessoas de todo o planeta — de todas as idades e todos os pontos de vista. Eu espero que um filme como esse possa atuar como um cavalo de Tróia para ideias sobre o mundo em que vivemos  a nossa dependência da tecnologia indo contra os nossos instintos, a natureza desumana do lucro, o tratamento antiético de animais e a falta de humildade perante a natureza das mais magníficas criaturas. Mas um filme como "O Livro de Henry" não é esperado para arrecadar um bilhão no mundo todo. Ele é para um público mais específico — adultos, especialmente os adultos que são pais. Você poderia dizer que é uma jogada arriscada fazer um filme independente, mas é o meu trabalho para me colocar na linha de forma criativa. Eu poderia levar o meu cofre de moedas e ir para um casino, mas eu não foi criado dessa maneira.

Entre os próximos projetos de Colin Trevorrow estão, além de O Livro de Henry, Intelligent Life e Star Wars: Episódio IX. Em Jurassic World 2, Trevorrow escreveu o roteiro junto com Derek Connolly. Ele também assume o cargo de produtor executivo na sequência. O filme estreia em 7 de junho de 2018 no Reino Unido.

Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário