Anunciado o designer de produção de "Jurassic World 2"


A pré-produção da sequência de "Jurassic World" (2015) já começou e com isso detalhes e nomes de pessoas envolvidas no projeto começam a surgir. Hoje foi anunciado que Andy Nicholson será o designer de produção do novo filme. Um designer de produção, ou diretor de arte, é o responsável pelo visual de uma obra e trabalha diretamente com o diretor e o produtor do projeto para decidir o melhor estilo para visualmente contar a história.

Nicholson tem em seu currículo filmes elogiados por seus visuais como "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), "O Lobisomem" (2010), "A Fantástica Fábrica de Chocolates" (2005) e "Tróia" (2004). Ele foi indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte por "Gravidade" (2013), de Alfonso Cuáron. O próximo projeto do artista é "Assassin's Creed" (2016).

Acredito que podemos esperar visuais incríveis, incluindo grandes efeitos especiais, para o novo filme que estreia em junho de 2018.

Fontes: IMDb e Jurassic Outpost.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário