Toby Jones e Rafe Spall em negociações para Jurassic World 2!


A revista americana Variety divulgou hoje, com exclusividade, que os atores britânicos Toby Jones e Rafe Spall estão em negociações para estrelarem a sequência de Jurassic World.  As fontes ainda afirmam que os produtores estão se preparando para escalarem mais dois papéis importantes no filme. Não foram divulgados quais personagens os atores irão interpretar.

Toby Jones, 50, possui mais de 60 trabalhos em seu currículo, entre eles a dublagem do elfo-doméstico Dobby nos filmes da série Harry Potter e seu papel como o vilão Arnim Zola nos filmes do Capitão América, do universo da Marvel.

Rafe Spall, 33, atuou nos filmes Prometheus (2012), A Vida de Pi (2012) e A Grande Aposta (2015). Ele também participou de um episódio especial da série Black Mirror, em 2014. Como curiosidade: ele tem um filho chamado Rex!

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, começará a ser filmado em fevereiro de 2017 no Havaí, EUA, e Londres, Inglaterra. Bryce Dallas Howard e Chris Pratt retornarão para a sequência, que será dirigida pelo espanhol J.A. Bayona. A estreia está marcada para junho de 2018.

Fonte: Variety.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário