Bernat Vilaplana será o editor de Jurassic World 2


Vilaplana e Elena Ruíz recebendo o prêmio Goya pela edição de O Impossível, dirigido por J.A. Bayona

Juan Antonio Bayona, diretor do quinto filme da franquia Jurassic Park, anunciou ontem através do Twitter que Bernat Vilaplana, seu colaborador frequente, será o editor do novo filme.  O editor foi indicado a maior premiação de cinema da Espanha, os Prêmios Goya, três vezes e venceu duas. Ele já trabalhou em obras como A Colina Escarlate (2015), O Labirinto do Fauno (2006), além de O Impossível (2012), Sete Minutos Depois da Meia-Noite (2016) e dois episódios da série Penny Dreadful (2014), estes últimos dirigidos por Bayona.

Vilaplana é o terceiro grande nome da Espanha que está envolvido na produção do novo filme, junto com o próprio Bayona e Oscar Faura, diretor de fotografia.

O quinto filme, ainda sem título oficial divulgado, começará a ser filmado entre fevereiro e março de 2017 e tem estreia marcada para junho de 2018.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário