"É mais sombrio, mas ao mesmo tempo muito divertido," diz J.A. Bayona sobre Jurassic World 2!



    
     O diretor espanhol Juan Antonio Bayona, em entrevista ao site Coming Soon, contou mais detalhes sobre o tom e temas explorados no quinto filme da franquia Jurassic Park, o qual ele irá dirigir. 

     O entrevistador mencionou que todos os filmes falam, nas entrelinhas, sobre exploração e comercialização dos animais, e perguntou se haverá um contexto pseudo-político no novo filme.

     “Sim, você está certo,” Bayona contou. “Eu acho que há muito disso no novo filme. Eu acho que há muito possessividade em relação às nossas criações. Eu acho que é muito interessante o lugar para onde a história está caminhando. É muito diferente dos anteriores, fala bastante sobre o momento que estamos vivendo agora. É mais sombrio... mas ao mesmo tempo é muito divertido. É um blockbusters, você tem o Chris Pratt no elenco, é uma grande aventura, mas é muito interessante o modo no qual o filme é mais sombrio que os outros.”

     É a primeira vez que Bayona, que é conhecido pelo filme de terror O Orfanato (2007) e o drama de tragédia O Impossível (2012), dirigirá um blockbuster de estúdio, que geralmente são menos autorais que filmes menores. “Você precisa se adaptar, precisa saber onde você está,” ele disse. “Jurassic será muito diferente de Sete Minutos Depois da Meia-Noite ou O Orfanato, mas eles me chamaram para dirigi-lo porque adoraram O Orfanato e O Impossível [...]. Eu acho que vocês vão encontrar algumas coisas que lembram meus outros filmes. Ao mesmo tempo, eu estou ciente que esse filme é o bebê de Steven [Spielberg] e eu vou cuidar o máximo possível dele, sabendo o meu lugar o tempo todo”.

     Sete Minutos Depois da Meia-Noite estreia no Brasil em 19 de janeiro de 2017, enquanto Jurassic World 2 chega em junho de 2018. No elenco estão confirmados Bryce Dallas Howard, Chris Pratt e Justice Smith. As filmagens começam entre fevereiro e março de 2017.

Fonte: ComingSoon.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário