Filmagens de Jurassic World 2 se encerram na Inglaterra; Havaí vem em seguida!

Uma parte das filmagens do quinto filme da franquia Jurassic Park, no Reino Unido, foi encerrada hoje (27). O elenco e equipe se reuniram em uma festa no Museu de História Natural de Londres para comemorar a data.



Chris Pratt e uma admiradora na wrap party de Jurassic World 2.
As filmagens no Reino Unido, que ocorreram no Pinewood Studios e em sets externos, começaram em 23 de fevereiro deste ano e duraram pouco mais de 3 meses. A atriz Bryce Dallas Howard, intérprete de Claire Daring, gravou por cerca de 40 dias, enquanto a nova integrante do elenco Daniella Pineda gravou por quase 60 dias, segundo as suas postagens nas redes sociais. A partir de 5 de junho, a produção continuará no Havaí, EUA, e deve se estender até 15 de julho.

Durante a festa, foi exibido um logo com o título "Jurassic World II", porém este nome deve ser provisório, pois o produtor Colin Trevorrow já confirmou que haverá um subtítulo diferente para o novo filme.


Jurassic World 2 é dirigido por J.A. Bayona e além de Howard, Pineda e Pratt, conta com Jeff Goldblum, Rafe Spall, Justice Smith no elenco. A estreia está marcada para junho de 2018.

Fonte: Jurassic Outpost.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário